COMO ADUBAR A TERRA COM SANGUE
Série de bordados e pinturas em tecidos que propõe ressignificar a presença do sangue das mulheres no território brasileiro, retirando-o de uma condição de associação à violência contra as mulheres e levando-o para ser associado à nutrição, cura e transformação.
Criação: Bordado e pintura em tecido
CARTOGRAFIA AFETIVA
Proposta artística que pretende reconstruir as cartografias geográficas através da experiência corporal, numa composição simbiótica entre arte, corpo e território.
Criação: Videoarte e Fotoperformance
VIDANÇA
Duas pessoas estão dançando. Pausa. Uma fotografia da dança. Pausa. Uma caixinha de fósforo da fotografia. Pausa. Um vídeo da caixinha de fósforo, da fotografia e da dança.
Duas pessoas que compartilham a arte e a vida decidem, juntos, dançar o cotidiano em suas miudezas e, ao passarem por altos e baixos, calmarias e confusões, ditam o ritmo e a dinâmica dessa relação, dessa dança e, consequentemente, desse vídeo.
Criação: Vídeo e Fotografias
Parceiros: Hugo Leonardo (BA), Drica Rocha (BA) e Thelmo Cristovam (PE)
FOLHAGENS
Observar, estar atenta e convocar raízes e folhas para uma relação dinâmica e profunda entre uma mulher, o mar e as plantas da beira d'água.
Criação: Fotografias
Parceiros: Hugo Leonardo (BA) e Evento Macacos Aquáticos - contato improvisação e outras danças imprevistas na água (BA)
ENTREMUNDOS
Rastros de luz e sombra transparecem a conexão entre dançarinos e natureza. Aqui, a fotografia e o corpo se encontram Entre os Mundos.
Material: Fotografias em longa exposição
Parceiros: Nascente Artes e Utopia (BA) e Coletivo Lugar Comum (PE)